top of page
Search

Download Stick War Legacy for Windows 7: como baixar e jogar o jogo de estratégia no seu computador



Baixar Stick War Legacy para Windows 7




Você ama jogos de estratégia com bonecos? Você quer experimentar um dos jogos da web mais populares e com melhor classificação de todos os tempos em seu PC? Se sim, então você deve baixar Stick War Legacy para Windows 7. Neste artigo, vamos dizer o que é Stick War Legacy, por que você deve baixá-lo para Windows 7, como fazer o download e instalá-lo e algumas dicas e truques para jogá-lo em seu PC.




download stick war legacy for windows 7



O que é Legado de guerra de bastões?




Stick War Legacy é um clássico jogo de guerra de estratégia com figuras de palito. Foi originalmente lançado em 2009 como um jogo em Flash e posteriormente portado para dispositivos móveis como Stick War: Legacy. O jogo tem milhões de downloads e críticas positivas de jogadores de todo o mundo.


Em Stick War Legacy, você é o líder da nação chamada "Order", uma sociedade pacífica e experiente que não adora armas como deuses. No entanto, você está cercado por nações hostis que têm suas próprias formas de travar a guerra. Sua única chance de se defender é atacar primeiro e obter as tecnologias de cada nação ao longo do caminho.


O jogo possui vários modos e recursos que o tornam divertido e desafiador. Você pode jogar o clássico modo de campanha, onde você deve conquistar várias nações e trazer a paz ao continente. Você também pode jogar o modo de mortos sem fim, onde você tem que sobreviver a ondas de zumbis. Você também pode jogar o modo de torneio, onde você tem que lutar contra dezenas de desafiantes de IA para ganhar a "Coroa de Inamorta". Você também pode desbloquear skins, armas, armaduras e habilidades para seus bonecos.


Características do Stick War Legacy




  • Clássico jogo de guerra de estratégia com bonequinhos



  • Vários modos e níveis para jogar



  • Várias unidades e classes para construir e controlar



  • Skins, armas, armaduras e habilidades personalizáveis



  • Gráficos e animações divertidas



  • Jogabilidade viciante e efeitos sonoros



Como jogar Stick War Legacy




A jogabilidade de Stick War Legacy é simples, mas envolvente. Você deve controlar seu exército em formações ou jogar cada unidade individualmente. Você tem que minerar ouro, construir unidades, aprender o caminho da espada, lança, arqueiro, mago e gigante. Você tem que destruir a estátua inimiga e capturar todos os territórios.


Você pode usar o mouse ou o teclado para controlar suas unidades. Você também pode usar os botões na tela para selecionar unidades, mudar formações, atacar, defender, recuar ou guarnecer. Você também pode usar o minimapa para ver todo o campo de batalha.


Você precisa equilibrar seus recursos, estratégia e tática para vencer cada batalha. Você deve escolher as unidades certas para cada situação e usar seus pontos fortes e fracos com sabedoria. Você precisa atualizar suas unidades e habilidades à medida que avança no jogo. Você também tem que se adaptar a diferentes inimigos e ambientes.


Por que baixar Stick War Legacy para Windows 7?




Stick War Legacy é um ótimo jogo que você pode desfrutar em seus dispositivos móveis. No entanto, há alguns benefícios em reproduzi-lo em seu PC com Windows 7. Aqui estão alguns deles:


Benefícios de jogar no PC




  • Melhores gráficos e desempenho: Jogar no PC permite que você desfrute de maior resolução, taxa de quadros mais suave e mais detalhes do que jogar em dispositivos móveis.



  • Tela maior: Jogar no PC oferece uma visão maior do campo de batalha, o que ajuda você a ver com mais clareza e planejar melhor.



  • Controles mais fáceis: Jogar no PC permite que você use o teclado e o mouse, que são mais confortáveis e precisos do que tocar em uma tela pequena.



  • Mais recursos e opções: Jogar no PC dá acesso a mais configurações e recursos que não estão disponíveis em dispositivos móveis, como gráficos e ajustes de som, atalhos de teclado e backup online.



Desvantagens de jogar no celular




  • Gráficos e desempenho inferiores: Jogar em dispositivos móveis pode causar atrasos, falhas e travamentos devido aos recursos limitados de hardware e software.



  • Tela menor: Jogar em dispositivos móveis pode dificultar a visualização dos detalhes e da ação no campo de batalha, principalmente se você tiver uma tela pequena ou de baixa qualidade.



  • Controles mais rígidos: Jogar em dispositivos móveis pode ser frustrante e impreciso devido à interface baseada em toque, que pode ser afetada por fatores como sensibilidade da tela, tamanho do dedo e protetor de tela.



  • Menos recursos e opções: Jogar em dispositivos móveis pode limitar suas escolhas e preferências devido à falta de configurações e recursos disponíveis no PC, como gráficos e ajustes de som, atalhos de teclado e backup online.



Como baixar Stick War Legacy para Windows 7?




Se você está convencido de que jogar Stick War Legacy no PC é melhor do que jogá-lo em dispositivos móveis, então você pode estar se perguntando como baixá-lo para o Windows 7. Bem, a boa notícia é que é muito fácil e simples. Tudo o que você precisa é de um emulador Android, que é um software que permite executar aplicativos Android no seu PC. Aqui estão as etapas para baixar e instalar o Stick War Legacy para Windows 7:


Requisitos de compatibilidade com o Windows 7




Antes de baixar e instalar o Stick War Legacy para Windows 7, você precisa se certificar de que seu PC atende aos requisitos mínimos para rodar um emulador de Android. Aqui estão os requisitos:


  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior



  • Processador: CPU Intel ou AMD com suporte para virtualização



  • Memória: Pelo menos 2 GB de RAM



  • Armazenamento: Pelo menos 5 GB de espaço livre em disco



  • Gráficos: DirectX 9.0c ou superior



  • Conexão com a Internet: Banda Larga ou Wi-Fi



Etapas para baixar e instalar o Stick War Legacy




Depois de verificar se o seu PC atende aos requisitos, siga estas etapas para baixar e instalar o Stick War Legacy para Windows 7:


  • Baixe um emulador de Android de sua preferência. Existem muitas opções disponíveis online, como BlueStacks, NoxPlayer, LDPlayer, etc. Você pode escolher aquela que se adapta às suas preferências e necessidades.



  • Instale o emulador do Android no seu PC seguindo as instruções na tela. Pode levar algum tempo dependendo da velocidade do seu PC e conexão com a internet.



  • Inicie o emulador do Android e faça login com sua conta do Google. Se você não tiver um, poderá criar um gratuitamente.



  • Abra o aplicativo Google Play Store no emulador e procure por Stick War Legacy. Alternativamente, você pode usar este link para ir diretamente para a página do jogo.



  • Clique no botão Instalar e espere o jogo baixar e instalar no emulador.



  • Após a conclusão da instalação, você pode clicar no botão Abrir ou encontrar o ícone do jogo na tela inicial do emulador.



  • Divirta-se jogando Stick War Legacy no seu PC com Windows 7!



Dicas e truques para jogar Stick War Legacy no Windows 7




Para tornar sua experiência de jogo mais agradável e gratificante, aqui estão algumas dicas e truques para jogar Stick War Legacy no Windows 7:


Use os controles do teclado e do mouse




Uma das vantagens de jogar Stick War Legacy no PC é que você pode usar o teclado e o mouse para controlar suas unidades. Isso pode fornecer mais precisão e velocidade do que usar controles de toque. Você também pode personalizar as configurações do teclado e do mouse de acordo com suas preferências. Aqui estão alguns dos controles padrão de teclado e mouse do Stick War Legacy:


Ação Teclado Camundongo --- --- --- Selecione a unidade Teclas numéricas (1-9) Clique esquerdo Mover unidade Teclas de seta Clique com o botão direito Ataque A Clique esquerdo Defender D Clique esquerdo Retiro R Clique esquerdo Guarnição G Clique esquerdo Alterar formação F Clique esquerdo Mina de ouro M Clique esquerdo Construir unidade B Clique esquerdo Pausar jogo P ou Esc - Ajuste gráficos e configurações de som




Outra vantagem de jogar Stick War Legacy no PC é que você pode ajustar os gráficos e as configurações de som ao seu gosto. Você pode alterar a resolução, qualidade, brilho e volume do jogo de acordo com os recursos do seu PC e suas preferências pessoais.Você também pode ativar ou desativar os efeitos sonoros e a música do jogo. Aqui estão os passos para ajustar as configurações gráficas e de som do Stick War Legacy:


  • Abra o jogo e clique no ícone Configurações no canto superior direito da tela.



  • Clique na guia Gráficos e use os controles deslizantes para alterar a resolução, qualidade e brilho do jogo. Você também pode clicar no botão Tela cheia para alternar entre tela cheia e modo de janela.



  • Clique na guia Som e use os controles deslizantes para alterar o volume dos efeitos sonoros e da música. Você também pode clicar nos botões Efeitos sonoros e Música para ativá-los ou desativá-los.



  • Clique no botão Aplicar para salvar suas alterações.



Salve seu progresso online




Uma vantagem final de jogar Stick War Legacy no PC é que você pode salvar seu progresso online e acessá-lo de qualquer dispositivo. Dessa forma, você não precisa se preocupar em perder seus dados ou recomeçar se trocar de dispositivo ou desinstalar o jogo. Você também pode sincronizar seu progresso com outros jogos do mesmo desenvolvedor, como Stick War 2, Stick Empires e Stick War 3. Aqui estão as etapas para salvar seu progresso online:


  • Abra o jogo e clique no ícone Configurações no canto superior direito da tela.



  • Clique na guia Conta e faça login com seu endereço de e-mail ou conta do Facebook. Se você não tiver uma conta, poderá criar uma gratuitamente.



  • Clique no botão Sincronizar para enviar seu progresso para a nuvem. Você também pode clicar no botão Restaurar para baixar seu progresso da nuvem.



  • Clique no botão Aplicar para salvar suas alterações.



Conclusão




Stick War Legacy é um jogo de guerra de estratégia divertido e viciante que você pode jogar em seu PC com Windows 7. Você pode desfrutar de melhores gráficos, desempenho, controles, recursos e opções do que jogar em dispositivos móveis. Você também pode salvar seu progresso online e acessá-lo de qualquer dispositivo. Tudo o que você precisa é de um emulador de Android, que é fácil de baixar e instalar.Siga nosso guia acima para baixar Stick War Legacy para Windows 7 e comece a jogar hoje!


perguntas frequentes




  • P: Stick War Legacy é gratuito para jogar?



  • R: Sim, Stick War Legacy é grátis para jogar. No entanto, contém anúncios e compras no aplicativo que você pode desativar ou comprar com dinheiro real.



  • P: Posso jogar Stick War Legacy offline?



  • R: Sim, você pode jogar Stick War Legacy offline. No entanto, você precisa de uma conexão com a Internet para salvar seu progresso online ou acessar alguns recursos, como o modo torneio.



  • P: Posso jogar Stick War Legacy com amigos?



  • R: Sim, você pode jogar Stick War Legacy com amigos. Você pode convidá-los para entrar no seu clã ou desafiá-los no modo torneio.



  • P: Quantos níveis existem em Stick War Legacy?



  • R: Existem 12 níveis no modo de campanha de Stick War Legacy, além de níveis infinitos no modo de mortos sem fim.



  • P: Como desbloqueio novas skins, armas, armaduras e habilidades no Stick War Legacy?



  • R: Você pode desbloquear novas skins, armas, armaduras e habilidades no Stick War Legacy completando níveis, ganhando joias ou comprando-as com dinheiro real.



0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page